A SEAT vai recrutar 100 engenheiros este ano

A SEAT vai recrutar 100 engenheiros este ano. Os novos colaboradores vão reforçar a equipa do centro técnico e fazer parte de projetos em desenvolvimento da SEAT e do Grupo Volkswagen.
A admissão de novos funcionários representa um aumento de cerca de 10% da força de trabalho do Centro Técnico SEAT (CTS), atualmente constituído por 900 pessoas e que vai atingir os 1.000 colaboradores altamente qualificados este ano, em que celebra o 40.º aniversário.
Os 100 engenheiros vão reforçar os projetos que em curso no CTS, especialmente nas áreas da eletrónica, carroçaria e de motores SEAT e do Grupo Volkswagen. Aos candidatos serão exigidas elevadas qualificações em todas as especialidades, bem como excelente domínio de inglês e alemão.
O CTS é o único centro de design e de desenvolvimento automóvel no sudoeste europeu. As instalações, situadas na área da fábrica de Martorell (Barcelona), funcionam como um pólo de inovação.
O processo de seleção vai ter início nos próximos dias e os candidatos admitidos vão ingressar na empresa no decurso dos próximos seis meses, até Outubro de 2015.

 Inscreva-se na nossa Newsletter: