Nexo Optics (Empresa de Grupo Essilor) es una nueva compañía pensada en ti, con lo mejor de cada uno de nosotros, porque somos el resultado de la unión de dos grandes compañías de gran tradición en la industria óptica: BBGR Iberia y Signet Armorlite Ibérica. NEXO nace con la misión compartida por BBGR y SAI, de facilitar a todos los consumidores los beneficios de una visión óptima cada día.

Buscamos un Operador de Call Center. Su función principal será atender telefónicamente a los clientes de Nexo para tramitar pedidos y resolver incidencias.

Entre sus funciones destacan:

  • Atención telefónica de clientes.
  • Asesoramiento telefónico a ópticas.
  • Tramitación de pedidos.
  • Labores administrativas de soporte.
  • Conocimiento y cumplimiento de la política de precios de la compañía y condiciones de venta.
  • Resolución de incidencias dentro del desarrollo del proceso de venta.
  • Informar novedades de producto.
  • Presentar novedades producto.

Buscamos un profesional que cumpla el siguiente perfil:

- IMPRESCINDIBLE nivel muy alto – bilingüe de portugués.

- Educación Superior. Muy valorable formación en óptica.

- Valorable experiencia previa en atención al cliente.

- Buen manejo de Paquete Office, en especial Excel y Power Point.

Las oficinas de Nexo están ubicadas en la Calle Caleruega, zona norte de Madrid.

Quien esté interesado, puede hacerme llegar un CV a la dirección Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. y si podemos seguir avanzando con el perfil nos pondremos en contacto con la persona.

Informa-se que neste momento ainda não há consequências práticas do resultado do referendo que decidiu a saída do Reino Unido da União Europeia. O processo de saída deverá ser gradualmente negociado e haverá um período de pelo menos dois anos até os procedimentos de separação estarem concluídos.

Por precaução, sugere-se que obtenha o cartão de residente permanente no Reino Unido, caso seja aqui residente há mais de 5 anos. No caso de ainda não ser residente há 5 anos, pode solicitar um cartão de residente que poderá tornar-se permanente quando perfizer 5 anos.

Pode consultar as informações sobre esse documento no seguinte link: https://www.gov.uk/apply-for-a-uk-residence-card/permanent-residence-card

 

A Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) convida à apresentação de candidaturas para a realização de um estágio remunerado.

O candidato deve ser nacional de um Estado-membro, do EEE ou de um país candidato, possuir pelo menos 3 anos de estudos universitários, ter bons conhecimentos de inglês (B2) e de outra língua oficial da UE.

O estagiário pode selecionar até 2 áreas diferentes de interesse relacionadas com os seus estudos: alimentação/segurança alimentar, avaliação de risco ambiental, toxicologia, saúde animal, gestão e análise de dados, cooperação científica, recrutamento e seleção, assuntos jurídicos, serviços, etc.
Os estagiários recebem uma bolsa mensal de € 1.115 EUR, atualizada todos os anos.

Autor: União Europeia - Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos

Área(s) do conhecimento: Não identificado

Local de afetação: Parma, Itália

Nível académico: Licenciatura

Vigência: Até 2016-07-31

Saber mais: http://careers.efsa.europa.eu/youngprofessionals/jobs/efsa-traineeships-call-2016-18

 

“O evento “Engineers Mobility Days” tem este ano a sua 4ª edição em Almada – Monte de Caparica, nos próximos dias 20 e 21 de maio.
Uma iniciativa promovida desde 2012 pelo IEFP / EURES Portugal, que é este ano realizada em estreita colaboração com a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e a sua Associação de Estudantes, e que visa promover a mobilidade dos profissionais de engenharia, tecnologias de informação e ciência / I&D, proporcionando-lhes oportunidades de informação, aconselhamento e contacto / entrevistas de recrutamento com cerca de 20 empregadores, conselheiros EURES provenientes de 14 países (presencialmente e/ou “online”).

Podem ainda acompanhar desenvolvimentos no evento através das redes sociais, seguindo a página do EURES Portugal no Facebook: www.facebook.com/eures.pt.

Para além do programa de informação e aconselhamento e da participação de conselheiros EURES de 14 países (incluindo Portugal), estarão presentes, nos dias 20 e 21 de maio, pelo menos 20 empresas a recrutar, ou presencialmente na FCT (11 empresas até ao momento) ou “online” (restantes), sobretudo com necessidades nas seguintes áreas de especialidade:
· Engenharia Informática, em particular programação, desenvolvimento web, análise e arquitectura de sistemas, redes;
· Engenharia Eletrotécnica e Eletrónica / Telecomunicações, Automação, Instrumentação, Energia;
· Engenharia de Produção / Industrial / de Processos;
· Engenharia Mecânica;
· Gestão de Projetos;
· Gestão de Qualidade;
mas também com outras oportunidades nas áreas de Engenharia Aeronáutica, Automóvel, Biotecnologia – e, dentro da Engenharia Civil / Mecânica, especializações em Estruturas e Hidráulica.

Contamos igualmente com a presença de vários pontos de informação relacionados com oportunidades de mobilidade nestas áreas, para além da Ordem dos Engenheiros:
· Centro de Informação Europeia Jacques Delors, responsável pelo portal Carreiras Internacionais;
· Rede EURAXESS, mobilidade de investigadores na Europa;
· Centro Nacional Europass;
· Contact Singapore, organização representante do governo e de empregadores deste país;
· Região transfronteiriça do Oresund (entre Dinamarca e Suécia), com projetos de recrutamento nas áreas das TICs e das Ciências da Vida.

Estão divulgadas na plataforma do evento (www.engineersmobilitydays.eu), até ao momento, perto de 200 oportunidades de emprego (número que aumentará, espera-se que significativamente, até à data do evento), às quais os candidatos se podem e devem candidatar previamente (de acordo com o seu perfil) – tendo a possibilidade, em caso de pré-seleção pelos empregadores participantes, de marcação de uma ou mais entrevistas durante o evento (no local ou “online”, através da plataforma / de “Live Chat”).

Países confirmados: Alemanha, Bélgica (regiões de Flandres e Valónia), Dinamarca, Espanha*, Finlândia, Holanda, Itália, Luxemburgo, Malta, Noruega, Portugal, Reino Unido*, República Checa e Suécia

* apenas “online”

O evento terá a transmissão “online”, em direto, de toda a sua programação – disponibilizando-se igualmente um canal de informação e aconselhamento personalizados, ao longo dos 2 dias, via “Live Chat”, assegurado por conselheiros EURES dos vários países, e onde marcarão presença igualmente alguns empregadores.


MUITO IMPORTANTE: para poder aceder e candidatar-se às ofertas em divulgação e, eventualmente, ser selecionad@ para entrevistas, @ candidat@ tem de inscrever-se na plataforma do evento, www.engineersmobilitydays.eu. Neste “website”, e também na monofolha que anexamos, os participantes encontrarão igualmente um conjunto de dicas sobre como se devem preparar para uma participação bem sucedida.

A SEAT vai recrutar 100 engenheiros este ano. Os novos colaboradores vão reforçar a equipa do centro técnico e fazer parte de projetos em desenvolvimento da SEAT e do Grupo Volkswagen.
A admissão de novos funcionários representa um aumento de cerca de 10% da força de trabalho do Centro Técnico SEAT (CTS), atualmente constituído por 900 pessoas e que vai atingir os 1.000 colaboradores altamente qualificados este ano, em que celebra o 40.º aniversário.
Os 100 engenheiros vão reforçar os projetos que em curso no CTS, especialmente nas áreas da eletrónica, carroçaria e de motores SEAT e do Grupo Volkswagen. Aos candidatos serão exigidas elevadas qualificações em todas as especialidades, bem como excelente domínio de inglês e alemão.
O CTS é o único centro de design e de desenvolvimento automóvel no sudoeste europeu. As instalações, situadas na área da fábrica de Martorell (Barcelona), funcionam como um pólo de inovação.
O processo de seleção vai ter início nos próximos dias e os candidatos admitidos vão ingressar na empresa no decurso dos próximos seis meses, até Outubro de 2015.

 Inscreva-se na nossa Newsletter: